Cerca de 90 pessoas do estado de São Paulo, de São Luís-MA e Teresina-PI participaram da 3º etapa do processo de qualificação de instrutores (Junior e Sênior) promovido pela Academia Sanguetsu da Fundação Mokiti Okada, nos dias 8 e 9 de abril, na sede central da Igreja Messiânica Mundial do Brasil, em São Paulo.
O coordenador geral do setor, Erisson Thompson de Lima Jr. realizou a abertura das atividades deste aprimoramento que consistiu em um seminário para estudo técnico da arte da Ikebana Sanguetsu e avaliação do desempenho na confecção dos arranjos florais.
A primeira fase do processo ocorreu no dia 11 de dezembro de 2010, com o estudo dirigido, filosófico e técnico organizado pelos coordenadores regionais da Academia que atuam em diversos estados do país.
Em março último, na 2º etapa, foram realizadas: a avaliação do desempenho de expansão no período de 2010 até início de 2011. Em torno de 320 pessoas de diversas regiões do Brasil como: de Fortaleza- CE, Recife-PE, Curitiba-PR, Londrina-PR, São Paulo e Rio de Janeiro, estão participando deste processo de qualificação que acontecerá na sede central até junho deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário